• Imprimir
  • Compartilhar


  • “Deus nos surpreende todas as vezes”, diz Alex Kendrick sobre “Mais que vencedores”

    “Deus nos surpreende todas as vezes”, diz Alex Kendrick sobre “Mais que vencedores”

    Filme estreia no dia 21 de novembro em todo o Brasil

    Por Leiliane Roberta

    Antes de ser produtor, diretor e ator, Alex Kendrick é um pastor evangélico que entrou para o mundo do cinema após sentir um chamado de Deus e, juntamente com seu irmão, Stephen, iniciaram a Kendrick Brothers e Sherwood Pictures.

    O primeiro filme foi lançado em 2003 com um orçamento enxuto e sem divulgação nos cinemas. Iniciava assim uma nova fase no cinema cristão, filmes de melhor qualidade e histórias que encantam o público.

    Desde então, os irmãos lançaram outras produções, entre elas o premiado “Quarto de Guerra” que ganhou o GMA Dove Award como “Filme Inspirador do Ano” e bateu recordes de bilheteria em 2015 arrecadando mais de 73 milhões de dólares.

    Em 21 de novembro o filme “Mais Que Vencedores”, mais nova produção dos irmãos Kendrick, chega aos cinemas brasileiros e a expectativa de Alex é que Deus alcance muitas pessoas por aqui, assim como tem feito nos EUA.

    Em entrevista exclusiva ao Gospel Prime, ele revelou que eles buscam a Deus em todo o momento, desde a escolha da história, até durante as gravações e assim estão sendo surpreendidos por tudo que Deus tem feito através desses filmes.

    “Passamos por uma temporada de oração e pedimos para Deus confirme qual história devemos fazer e ele sempre faz isso”, disse ele sobre como escolher uma entre as centenas de histórias que o estúdio recebe.

    Questionado sobre os desafios, ele desabafa: “Produzir filmes é difícil. Leva bastante tempo, muitas pessoas e muito dinheiro. Então são muitos desafios. Tem os problemas do clima, problemas com equipamentos e, às vezes, problemas com pessoas. Mas todos os dias a gente começa com uma oração e Deus nos ajuda até o final”.

    Alex relata que o filme mais desafiador foi “Corajosos”, lançado em 2011. Um filme de ação que exigiu muito de toda a produção. Apesar dos apuros durante a gravação, o filme foi um sucesso de bilheteria, conseguindo ultrapassar o valor do investimento logo na primeira semana de estreia e a história levou muitas pessoas a Cristo.

    O mesmo tem acontecido com “Mais Que Vencedores”, o filme já estreou nos Estados Unidos e tem feito com centenas de pessoas tenham um encontro com Deus. Foram três semanas entre os filmes mais assistidos, o que surpreendeu todos da Sherwood Pictures.

    “Eu nunca sei o que Deus vai fazer, mas normalmente Ele nos surpreende todas as vezes. Então, estou superanimado com o que ele vai fazer no Brasil”, completa.

    Com distribuição da 360 WayUp e da Canzión Films, o filme “Mais Que Vencedores” chega às telonas brasileiras com uma promoção para grupos que é ideal para quem deseja levar muitas pessoas para conhecer a história.

    O filme mostra os desafios do técnico de basquete John Harrison (Alex Kendrick) que precisa treinar uma atleta de um esporte que ele não gosta essa jornada trará muitas descobertas e surpresas.

    Clique aqui e confira o trailer

    ALEX KENDRICK E GABRIELA ROCHA NA PRÉ-ESTREIA DE "MAIS QUE VENCEDORES"

    Por Redação

    Aconteceu nesta terça-feira (11) a pré-estreia do filme “Mais Que Vencedores” no Rio de Janeiro. A sessão apenas para convidados aconteceu no shopping Metropolitano e teve a participação especial do diretor do filme e ator Alex Kendrick.

    Esta é a primeira vez que Kendrick vem ao Brasil, ele participará da pré-estreia em algumas cidades e também ministrará em algumas igrejas.

    “É uma honra estar no Brasil, essa é a nossa primeira vez no país. Há anos eu queria vir ao Brasil; estamos muito animados! Eu amo a paixão pela adoração, e a nação de vocês é linda!”, comenta Kendrick.

    A cantora Gabriela Rocha, que gravou a versão em português da trilha sonora do filme, também participou da pré-estreia e comentou sobre essa oportunidade de interpretar a versão de “You Say”, de Lauren Daigle. Clique aqui e assista ao clip.

    “Eu entendi muito mais o sentido da música depois de assistir ao filme. Esse filme fala sobre Jesus e quem nós somos. Eu não sou o que faço, mas sou o que a Bíblia diz que eu sou. E eu sou filha amada de Deus”, declara Gabriela.

    Filme fala sobre essência

    A 360 WayUp mais uma vez conseguiu descontos para grupos que decidirem assistir ao filme juntos.

    Assim, igrejas podem se organizar e levar uma grande quantidade de pessoas para serem abençoados com esta história que já tem gerado muita salvação nos EUA.

    “O que público pode esperar desse filme é ser tocado. Eles vão rir, talvez chorar, serão inspirados e terão um melhor entendimento de quem são em Cristo e a importância de encontrar a sua identidade nEle. A nossa identidade não está no trabalho, não está nos nossos sentimentos, nas nossas aparências e no nosso dinheiro, está no que Deus diz que somos. E quando você passa a se ver como Deus te vê, isso muda a sua perspectiva na vida. ‘Mais Que Vencedores’ é para todos e a gente quer muito que você veja.”, enfatiza Alex Kendrick.

    Fonte: Gospel Prime

    O conteúdo das notícias é de responsabilidade de seus respectivos autores e veículos de comunicação, não refletindo necessariamente a opinião da ICESO



    Data : 2019-11-18
    Autor:

    Não existem comentários nesta notícia, seja o primeiro.